Setecidades Titulo MAUÁ
Art Popular e Melanina Carioca abrem tradicional Festa Junina

Evento chega à 31ª edição, com público de cerca de cinco mil pessoas

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
06/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A 31ª edição da Festa Junina de Mauá começou às 18h de ontem, no Paço Municipal, com público modesto, de aproximadamente 5.000 pessoas. No palco, a música ficou por conta do grupo de pagode Art Popular e o Melanina Carioca, composto por, entre outros integrantes, os atores globais Marcello Melo Jr. e Roberta Rodrigues, com repertório que mescla funk, samba, pagode, MPB e hip-hop.
À prefeitura, coube somente o oferecimento do espaço.

Toda a produção e organização do evento está a cargo do Estância Alto da Serra. Já a rádio Gazeta FM é a responsável por trazer os artistas que se apresentarão nos quatro finais de semana.

“Se a administração municipal tivesse que bancar, não teria condições de fazer uma festa dessa magnitude. Essas parcerias são muito importantes para manter a tradição desse evento, que é tão esperado pela população”, falou o prefeito Donisete Braga.

As amigas Thamires Leni, 17 anos, Rayane Nogueira, 21 e Jéssica Nayanne, 17, aguardavam ansiosamente na pista VIP a entrada do Melanina. “Adoramos a mistura de ritmos que o grupo faz, não vemos a hora do show começar”, falou Thamires.

O show do Art Popular, que já se apresentou na cidade três vezes, viria dessa vez com novidade. “Colocamos um pouco de teatro no show, é algo inédito até para a gente”, disse Evandro, um dos integrantes.

Além de música, a Festa Junina oferece gastronomia variada, com 30 barracas de comidas e bebidas.

A entrada no evento é paga: R$ 20 a pista e R$ 60 a área VIP, ambos com direito à meia entrada. Hoje, quem sobe ao palco é a dupla Henrique & Diego e amanhã, uma das atrações mais esperadas, o cantor Luan Santana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;