Esportes Titulo Ramalhão
Sto.André volta ao batente e apresenta reforços
Thiago Bassan
Especial para o Diário
31/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Com foco total na Série A-2 de 2012, o Santo André se reapresenta hoje ao técnico Rotta com novidades. Pelo menos seis reforços devem iniciar os trabalhos, às 15h, no Estádio Bruno Daniel.

"São jogadores bastante conhecidos no futebol paulista. Mas não podemos falar em nomes. Amanhã (hoje), todos saberão que são", despistou o técnico do Ramalhão.

A tendência é que sejam contratados atletas em diversas posições. Segundo o treinador, o time necessita de jogadores em todos os setores. Dois atacantes, um meia, um zagueiro e um lateral estão confirmados. "Um jogador, com passagens no futebol paulista e carioca já nos adiantou que não se apresenta amanhã (hoje), em razão de problemas particulares", contou Rotta.

Alguns atletas devem ser dispensados. "Vamos analisar quem está aqui e os jovens da base e que já ultrapassaram a idade limite para disputar a Copa São Paulo (acima de 18 anos). Quem tem contrato longo com o clube, pode ser emprestado", comentou Rotta.

O técnico quer trabalhar com grupo de, no máximo, 30 atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;