Esportes Titulo Corrida de rua
Circuito regional terá mesmo sistema de pontuação de 2014

Competição começa no dia 10 de maio, com a etapa de Rio Grande; incrições abrem no dia 6

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um dos diferenciais do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC é o sistema de pontuação, que premia o atleta que teve o desempenho mais regular durante as sete provas que compõem a competição. Para a terceira temporada, que começa no dia 10 de maio, com a etapa de Rio Grande da Serra, a distribuição dos pontos será igual à de 2014.

O vencedor de cada prova recebe 220 pontos, o segundo 210, o terceiro 207, o quarto 204, o quinto 201, o sexto 200, o sétimo 199 e assim por diante até o 194º, que ganha um ponto.

No fim, a pontuação de todas as etapas será somada para a definição dos campeões gerais do circuito, que levam para casa troféu especial em evento exclusivo.

INSCRIÇÕES

Os atletas podem garantir participação no circuito nos sites www.dgabc.com.br ou www.ativo.com a partir do dia 6. São duas opções: a primeira é R$ 40 por prova e, a segunda, é o pacote no valor de R$ 240, que dá direito a participar das sete corridas. Esta, porém, só pode ser efetuada até o dia 6 de maio ou até esgotar o limite de 3.000 vagas para a primeira etapa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;