Setecidades Titulo
Comerciante é morto com 2 tiros na cabeça em Mauá
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
15/04/2001 | 17:31
Compartilhar notícia


  O comerciante Agnaldo de Souza Silva, 24 anos, foi morto com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça, às 20h30 de sábado, na confluência da avenida Marginal com rua Thereza Boscariol, às margens do rio Tamanduateí, no Jardim Canadá, em Mauá.

Ele foi encontrado por populares e, de acordo com a polícia, aparentemente nada foi roubado da vítima, que estava com seus pertences pessoais, entre eles carteira, documentos e relógio. Segundo familiares, o comerciante havia recebido ameaças de morte de alguns assaltantes que roubaram seu comércio, há 15 dias.

A vítima retornava da casa de seu irmão, Valter Silva. De acordo com testemunhas, próximo ao local do crime ele foi parado por ocupantes do Fiat bege placa URV-3005, que, por algum tempo, conversaram com o comerciante. Mas ninguém soube informar se os ocupantes do Fiat foram os autores dos disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;