Cultura & Lazer Titulo
Estação Jovem recebe festival de capoeira
Por Do Diário do Grande ABC
21/04/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O Estação Jovem - Centro de Referência da Juventude (Rua Serafim Constantino - piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic. Tel.: 4226-5518), em São Caetano, abre as portas hoje para receber o 1º Festival Nacional O ABC da Capoeira. As atividades ocorrem a partir das 13h e seguem durante toda a tarde, até às 17h. A entrada é franca para todo o público.

O evento tem como objetivo explorar as possibilidades da cultura que mistura dança com arte marcial. A programação do festival terá como principal atração aulas de capoeira que poderão ser feitas pelos interessados. Todas as ações serão monitoradas por profissionais da capoeira, mestres, contramestres e professores de diferentes regiões de São Paulo e do Grande ABC.

O ABC da Capoeira segue movimentando a Estação Jovem amanhã e no sábado.

MAUÁ
A chegada da Páscoa traz ao Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-0086) o espetáculo 'Eu Sou o Caminho - A Paixão de Cristo em Musical'. As sessões gratuitas ocorrem hoje e amanhã, às 18h. A peça é recomendada para maiores de 14 anos.

O Grupo Gelt utiliza quatro canções para apresentar versão moderna sobre os fatos que marcaram a saga de Jesus Cristo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;