Nacional Titulo
Traficante oferece carro a PMs em troca da namorada
Do Diário OnLine
19/12/2002 | 10:53
Compartilhar notícia


O traficante Jorge Luiz de Oliveira Santos, 24 anos, foi preso por tentar subornar policiais militares, na tarde desta quarta-feira, ao saber que sua namorada, Vanessa Tenório Ferreira, 23 anos, havia sido presa na zona Leste de São Paulo.

A prisão da garota ocorreu após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, dando conta sobre tráfico de drogas em uma casa na rua Cícero Mendes, no Sapopemba, onde foram apreendidos cerca de um quilo de cocaína e crack, duas pistolas e R$ 2,7 mil em cheques.

Segundo a PM, ao avistarem viaturas, as pessoas que conversaram em frente da residência fugiram. Em uma busca pelo bairro, Vanessa foi encontrada em um salão de cabeleireiros da região. Logo após a prisão da garota, policiais receberam uma ligação de Oliveira Santos, oferecendo um Corsa, um Gol e R$ 2,5 mil pela liberdade namorada.

Os policiais fingiram aceitar o suborno e conseguiram prender Carlos Eduardo Santos, 21 anos, enviado por Oliveira para fazer a entrega. Mais tarde o garoto entregou onde estava o colega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;