Esportes Titulo Palmeiras
Carmona impõe personalidade, mas será reserva amanhã
17/09/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Cogitou-se a possibilidade, mas Felipão tratou ontem de descartar. Pedro Carmona chegou ao Palmeiras na quarta-feira, mas não será titular no jogo de amanhã, contra o Avaí, em Florianópolis. Apesar dos desfalques de Valdivia (machucado) e Patrik (suspenso), o técnico deve colocar Tinga no meio-de-campo palmeirense.

Felipão até comparou a situação do novo meia com a do atacante Fernandão, que mal havia treinado no time e ganhou chance logo no clássico contra o Corinthians, mas apontou as diferenças. "posição (do Carmona) exige adaptação maior. Com o Fernandão era diferente, em uma posição mais fixa. O meia tem de ter habilidade e saber como se deslocam os outros jogadores", disse o treinador. "Ele não vai iniciar o jogo, mas pode viajar e ficar no banco."

Aos 23 anos, Carmona já está feliz por integrar o elenco. Mas no se contenta só com isso. "Quero fazer meu nome e me tornar ídolo igual o Alex", avisou o atleta, citando o meia que virou ídolo no Palmeiras.

O meia sonha alto, mas sabe que a vaga no meio-de-campo da equipe já tem dono. "O Valdivia é um grande jogador, não tem nem o que falar. Quero aprender com ele, mas não posso ter medo de concorrência", afirmou o garoto que estava no Criciúma, prometendo dedicação para ganhar a titularidade no Verdão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;