Nacional Titulo Colisão
Acidente bloqueia parcialmente a Via Anchieta
Por
02/07/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


Uma colisão traseira entre duas carretas bloqueia duas das três faixas de rolamento da pista sul (de descida) da Rodovia Anchieta no quilômetro 53, trecho de serra, em Cubatão, litoral paulista. Segundo a concessionária Ecovias, o acidente ocorreu às 5h50 deste sábado, não houve queda de carga nem tombamento dos veículos. Não há registro de feridos. O motorista encontra lentidão por aproximação.

O Sistema Anchieta-Imigrantes opera no esquema 5 x 5, com metade da capacidade direcionada para a Baixada Santista e a outra metade à disposição de quem viaja para a capital paulista. O motorista não encontra nenhum tipo de dificuldade neste início de manhã nas demais estradas estaduais e federais dentro do Estado de São Paulo, segundo as concessionárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;