Esportes Titulo Brasileirão
São Paulo não dá folga e conta com Lucas contra o Atlético-MG
Das Agências
31/05/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Paulo quer aproveitar ao máximo a boa fase de Lucas. Ontem, o técnico Paulo César Carpegiani declarou que não pretende dar descanso ao meia após servir à Seleção Brasileira e conta com o craque para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Lucas vai atuar no dia 8, mesmo porque o jogo do Brasil é no Pacaembu", avisou o treinador, referindo-se ao confronto com o Atlético-MG, em Sete Lagos (MG), pela terceira rodada. "Fico satisfeito por poder contar com ele", completou o treinador.

Enquanto Lucas já é realidade, Carpegiani prepara o terreno para lançar outra joia lapidada nas categorias de base do Tricolor. O lateral-esquerdo Henrique Miranda entrou no lugar de Juan contra o Figueirense e agradou.

"É muito difícil ver garoto entrar em jogo complicado e atuar com tranquilidade. Não tenho dúvida que ele tem futuro brilhante, joga fácil, chega na frente e, quando você olha, está lá atrás marcando. É um menino espetacular para a sua posição ", comentou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;