Esportes Titulo Palestra
Murilo é favorito para ganhar briga por vaga no ataque
André Battistini
Especial para o Diário
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra está praticamente pronto para encarar o Barcelona amanhã pela Segunda Divisão do Paulista. O técnico Sandro Gaúcho deve sanar hoje as dúvidas na escalação da equipe que vai a campo no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, principalmente no setor de ataque.

Três jogadores brigam por duas vagas. Titular da equipe, Jefferson tem lugar garantido, e as vagas restantes ficariam entre Leandro, Júnior, Jean, que também atua como meia, e Murilo, que tem se destacado nos últimos treinamentos e que é o favorito a ganhar a posição.

"Todo mundo está se esforçando ao máximo, e essa é uma briga sadia para a equipe", afirmou o jogador.

Murilo, que marcou dois gols no amistoso contra o sub-20 do Cruzeiro na terça-feira, não participou das duas primeiras partidas, por não estar inscrito na competição.

Na terceira rodada, já com a documentação regularizada, atuou de ala direito, no lugar de Luan, que estava suspenso. No último jogo do clube, no empate em 1 a 1 com o Taboão, o atacante pôde, enfim, jogar em sua posição.

Apesar de não ter feito gols na partida, Murilo foi elogiado por Sandro Gaúcho. "É um atleta versátil, e importante para a equipe."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;