Esportes Titulo Surpresa
Dispensado pelo Paulista, Raul volta ao São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo ganhou um reforço inesperado para o Campeonato Paulista da Série A-2. O atacante Raul, que estava emprestado ao Paulista, foi dispensado pela equipe de Jundiaí e retornou ao Tigre, clube com o qual tem vínculo até 2012.

"Ele ficou 70 dias no Paulista. Foi para lá a pedido do (Luiz Carlos) Ferreira (técnico) e saiu também a pedido dele", disse o presidente de honra Edinho Montemor. "É um jogador muito útil para nós, que foi para lá porque achávamos bom para a carreira dele, mas agora volta e vai jogar pelo São Bernardo", emendou o dirigente.

Aos 22 anos, Raul foi formado no Tigre e está no clube há três anos, participando ativamente dos acessos da Segunda Divisão para a Série A-3 e da A-3 à A-2 do Estadual. "Ele gosta do clube, é feliz no clube, é atleta do clube, um baita profissional", comentou Edinho.

LÉO - O meia que já defendeu o São Bernardo e se transferiu no final do ano passado do Santo André para o Paulista, segundo Edinho Montemor, pode ter destino semelhante ao de Raul: dispensa. "Se ele sair, é uma opção e seria muito bem-vindo ao São Bernardo", concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;