Esportes Titulo
Torcedores do Fluminense protestam no treino do time
Do Diário OnLine
17/09/2002 | 11:23
Compartilhar notícia


Após três derrotas em quatro jogos, sendo duas por goleada, a torcida do Fluminense foi até as Laranjeiras protestar, na manhã desta terça-feira.

Além das faixas de cabeça para baixo, a torcida tricolor estendeu uma faixa que dizia "Valeu Romário. Faltam Flávio, César e Cia", sugerindo que o atacante passe a dar corretivos em todo o time.

A Young Flu, tradicional torcida tricolor, ignorou o episódio envolvendo Romário e Andrei, mas protestou contra a atual fase do time, com a seguinte faixa, "Levou de cinco e seis. E a próxima?", perguntava a faixa da organizada.

Os jogadores entraram no gramado cabisbaixos. A diretoria do Fluminense solicitou ao 2o Batalhão de Polícia Militar do Rio a presença de segurança no clube.

Apesar da proteção policial, o Fluminense procura um lugar para treinar o time longe da pressão da torcida.

O próximo jogo do time é no dia 25 de setembro, contra o Atlético-PR, no Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;