Nacional Titulo
Marido agride mulher e é morto por rottweiler em SP
Por Do Diário On Line
Com Agências
28/09/2004 | 12:02
Compartilhar notícia


Um homem foi morto por seu cão da raça rottweiler na madrugada desta terça-feira, no bairro Jardim Aricanduva (Zona Leste de São Paulo). Renato Danesi Neto, 55 anos, teria sido atacado pelo animal depois de agredir sua mulher.

Segundo a Polícia, Danesi Neto chegou em casa por volta das 3h e começou a discutir com sua esposa, Valéria Bernadete Danesi, 51 anos. Os dois estariam alcoolizados.

De acordo com os policiais, o rottweiler atacou o dono para defender a mulher, que estava sendo agredida. Renato foi encontrado morto no banheiro. A filha do casal, Renata Adriana Danesi, informou que sempre que os pais discutiam o cão defendia sua mãe.

O rottweiler foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses e o caso foi registrado no 66º Departamento de Polícia do Vale do Aricanduva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;