Esportes Titulo
Mano diz que Libertadores é a prioridade
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Demorou quase quatro meses, mas bastou perder a terceira no Paulista e ser mais uma vez questionado por não repetir o time para Mano Menezes admitir o óbvio: o que importa para o Corinthians é a Libertadores.

"Não vou colocar em campo jogador com início de lesão (no Paulista) porque temos a nossa prioridade, que todo mundo sabe qual é", disse o treinador do Timão

O técnico pediu coerência na análise dos jornalistas. "Não adianta criar teorias para as derrotas, falar que não se repete o time. O torcedor corintiano sabe qual é o seu time e quando ele vai ser escalado. Ou alguém ainda não percebeu quando temos repetido a equipe, se no Paulista ou na Libertadores?"

Do Corinthians considerado base, Felipe não atuou porque estava suspenso e Alessandro ainda está machucado, mas Chicão, William, Jucilei, Elias, Dentinho e Ronaldo foram poupados. São os jogadores que, na análise da comissão técnica, estão mais desgastados e correm riscos maiores de lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;