Nacional Titulo
Traficante que impôs toque de recolher no Capão Redondo é preso
Por Do Diário OnLine
17/08/2001 | 08:41
Compartilhar notícia


O traficante Francisco Antônio Cesário da Silva, 24 anos, o Piauí, o principal responsável pelo toque de recolher imposto a comerciantes, em 2000, no Jardim Macedônia e Capão Redondo, foi detido na noite de quinta-feira.

Piauí conversava com um grupo de quatro amigos em frente à casa dele, no Jardim Valquíria, quando foi surpreendido pelos policiais civis que faziam uma diligência na região e o reconheceram.

A ficha criminal de Francisco Cesário possui registros de homicídios, roubos, porte ilegal de armas, receptação e seqüestro.

O bandido impôs o toque de recolher imposto aos comerciantes depois que um dos traficantes locais foi morto por bandidos rivais em tiroteio no interior de uma favela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;