Cultura & Lazer Titulo
Electronic Arts lança jogo baseado na série 'Star Wars' de George Lucas
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
28/09/2004 | 16:35
Compartilhar notícia


Os fãs da aclamada série Star Wars agora também pode vivenciar as épicas batalhas dos filmes na tela do PC. A Electronic Arts colocou nas prateleiras o game Star Wars Battlefront, jogo de ação e tiro, que tem o preço sugerido de R$ 99.

O jogo cobre a saga criada por George Lucas e traz também cenários do próximo filme, The Revenge of Sith, previsto para estrear em março de 2005. A ação do game se passa em 16 localizações espalhadas por dez planetas do universo dos filmes Star Wars.

Os gamemaníacos poderão selecionar entre cerca de 20 tipos de soldados, divididos em quatro facções: Aliança Rebelde, Império Galáctico, Exército de Clones da República e Dróides de Batalha Separatistas. Cada facção tem habilidades distintas e a liberdade de usar armas diferentes no campo de batalha. O game também dispõe de 30 tipos de veículos aéreos e terrestres.

O Star Wars Battlefront pode ser jogado on-line, com até 32 jogadores simultâneos através da Internet. As configurações mínimas do sistema são: placa aceleradora 3D com 64 MB e capacidade T&L, Windows 98, Pentium III de 1 GHz, 256 MB de RAM, unidade de CD-ROM com velocidade de 8x, 2.7 GB de espaço no disco rígido e 200 MB de espaço adicional, placa de som de 16 bits compatível com DirectX 9.0. O website oficial do jogo é www.starwarsbattlefront.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;