Internacional Titulo
Suspenso lançamento de jogo que visa destruir arranha-céus
Por Das Agências
17/09/2001 | 11:28
Compartilhar notícia


Um fabricante de videogames do Japão decidiu nesta segunda-feira suspender o lançamento no mercado de um game destinado ao PlayStation 2 da Sony e que consiste em destruir arranha-céus.

Por causa da onda de atentados de 11 de setembro passado nos Estados Unidos, a Kadokawa Shoten Publishing, que deveria lançar no mercado seu game "BuileBaku", em 29 de novembro, decidiu suspender a operação, indicou Yosuke Nishiyama, porta-voz da firma.

"Jamais imaginamos que algo assim poderia acontecer. Levando em conta os ataques e querendo respeitar o sentimento das famílias das vítimas, não podemos continuar aplicando o calendário previsto", explicou.

Um anúncio deste game publicada em uma revista esta segunda-feira enfatiza o "prazer" que o jogador sente ao explodir edifícios e vê-los "desabar em meio a uma nuvem de pó".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;