Cultura & Lazer Titulo
Em A Fazenda 12, Biel e Luiza Ambiel discutem, e ela chama Mion de Bial
Por
11/09/2020 | 00:10
Compartilhar notícia


Com a escolha da primeira fazendeira da 12ª temporada de A Fazenda, na última quarta-feira, dia 9, os participantes puderam respirar tranquilos e ainda ganharam a oportunidade de já disputar prêmios.

Na noite desta quinta-feira, dia 10, Jakelyne Oliveira mostrou que estava bastante em dúvida em como usar o seu benefício de escolher o peão ou peoa que deverá enfrentar a roça na próxima semana. Ela disse que não quer sofrer por antecedência e prefere deixar para tomar sua decisão mais para frente.

Baú da sorte

Os participantes tiveram a chance de ganhar prêmios logo nesta primeira semana. Durante uma atividade especial que incluía recompensas em dinheiro de milhares de reais e até um carro zero, os integrantes do reality, a partir de um sorteiro, tiveram que escolher entre si para definir quem seria eliminado e os que teriam direito a um dos dez baús premiados.

Funcionava assim: cada nome sorteado deveria excluir alguém, por um motivo que eles próprios determinavam. A partir daí, várias possibilidades se seguiram e aconteceu um troca-troca.

Rolou treta entre Biel e Luiza e a inimizade ficou estabelecida na edição, por conta de uma discussão iniciada na tarefa de limpeza dos animais. Os ânimos ficaram tão tensos que Luiza até cometeu um ato falho e chamou Marcos Mion de [Pedro] Bial, do programa concorrente, o BBB.

Mais tarde na disputa, Lucas Maciel ganhou a chance de trocar participantes de lugar e eliminou Biel, trazendo Luiza de volta. Juliano teve a mesma oportunidade e fez a mudança novamente, justamente sobre o baú mais valioso.

Os peões que conseguiram uma bonificação foram: Jojo, Biel, Mariano, Victória, Tays, Lucas Maciel, Jakelyne, Juliano, Mirella e JP. O restante deixou a competição de mãos abanando, pelo menos por enquanto.

O dono do carro novo acabou sendo Biel!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;