Nacional Titulo
PUC realiza primeira prova do vestibular neste sábado
Do Diário OnLine
06/12/2003 | 00:30
Compartilhar notícia


A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realiza neste sábado a primeira prova do vestibular 2004. Mais de 25 mil estudantes devem participar do processo seletivo. Os candidatos devem chegar ao local do exame às 13h e a entrada só será permitida até as 13h45m.

São 6.520 vagas para 55 cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas. Além da PUC, o vestibular será válido para a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Medicina do ABC, Faculdades Senac, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein e Faculdade de Medicina de Marília.

A prova deste sábado terá 81 questões de múltipla escolha de português, literatura, matemática, física, biologia, química, história, geografia e língua estrangeira. No domingo, o exame será dissertativo.

Os locais da prova podem ser consultados no site www.vestibular.pucsp.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;