Esportes Titulo
Aumentam vendas dos ingressos para Copa América
Do Diário OnLine
09/07/2001 | 12:09
Compartilhar notícia


A venda de ingressos para a abertura da Copa América de Futebol, programada para quarta-feira na cidade colombiana de Barranquilla, aumentou nas bilheterias das sedes do torneio, conforme informou nesta segunda-feira o Comitê Organizador Local (COL).

De acordo com o COL, em Barranquilla a venda de ingressos para o primeiro dia de competição cresceu 80%. "A bilheteria está vendendo bem em Barranquilla e achamos que poderão ser superadas as expectativas do COL", disse Ramón Jessurum, vice-presidente da Federação Colombiana de Futebol (FCF) e membro do comitê regional da Copa América de Barranquilla.

O COL divulgou que em Medellín, sede do Grupo C, os ingressos estão quase esgotados. "Com a eventual decisão da Argentina de participar, o número de compradores aumentou", comentou um dos responsáveis do COL na cidade. Em Cali, sede do grupo B, do qual o Brasil faz parte, a venda de ingressos para o estádio Pascual Guerrero, com capacidade para 45.600 torcedores, já chegou a 85%, segundo o COL.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;