Esportes Titulo Europa
Real Madrid bate Barcelona e se aproxima do título espanhol
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Real Madrid provou ontem que o Barcelona - derrotado pelo Chelsea (1 a 0) no meio de semana pela Liga dos Campeões - realmente não é imbatível. Atuando fora de casa, o time madrilenho anulou Messi, impôs forte marcação no meio campo e venceu o superclássico espanhol por 2 a 1 (gols de Khedira e Cristiano Ronaldo; Sanchez descontou). O triunfo no Camp Nou deixou o Real Madrid muito próximo do título nacional.

São 88 pontos atingidos pelo time merengue, sete a mais que o Barcelona, segundo colocado, faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Espanhol.

Já na Alemanha, o Borussia Dortmund derrotou o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0, chegou aos 75 pontos e conquistou de forma antecipada o bicampeonato da Bundesliga. O vice-líder Bayern de Munique, que bateu o Werder Bremen por 2 a 1, soma 67 pontos e não pode mais alcançar o rival, faltando duas rodadas.

Na Inglaterra, o líder Manchester United (82 pontos) encara hoje o Everton. O Manchester City (segundo colocado, com 77) joga contra o Wolverhampton. O Liverpool (oitavo, com 46) pega o West Bromwich. Ontem, Arsenal (terceiro, com 65) e Chelsea (sexto, com 58) empataram por 0 a 0.

Na Itália, a Juventus (líder, com 68) tem clássico hoje contra a Roma, enquanto o Milan (vice-líder, com 67) tem vida teoricamente mais fácil diante do Bologna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;