Esportes Titulo Em Ribeirão Preto
Santo André vai em busca da primeira vitória na segunda fase
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santo André busca hoje a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista. Depois do empate sem gols em casa com o Juventus, no sábado, o Ramalhão desafia hoje o Comercial, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a partir das 20h. O time do Interior vem de vitória sobre a Inter de Limeira, fora de casa, por 1 a 0, fato que fará o time chegar com ainda mais moral para se apresentar em frente à torcida comercialina.

O técnico José Carlos Palhavam não deve ter problemas para escalar os titulares andreenses no duelo desta noite. Do outro lado, o treinador Roberval Davino também contará com o que tem de melhor para montar o Bafo para a partida. “Se derem bobeira, acharem que somos apenas um time de Série A-3, vão sofrer um pouco e vão ter uma surpresa”, declarou o treinador do Comercial ao site da FPF. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;