Economia Titulo
Últimos dias para fazer inscrição no programa da C&A
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Os interessados em participar da seleção do Programa de Trainees da C&A têm até dia 20 deste mês para fazer a inscrição, por meio do site www.cea.com.br.

O programa é destinado para recém-formados ou universitários com conclusão entre julho de 2005 e julho deste ano, dos cursos de administração de empresas, administração mercadológica, arquitetura, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia e marketing. Ter inglês fluente ou avançado também faz parte dos requisitos exigidos pela companhia.

Segundo a assessoria, a contratação dos aprovados no programa será realizada no mês de setembro. O treinamento tem duração de 15 meses e será composto por três módulos: operação de loja, compras e especialização em gestão das unidades - no Grande ABC são cinco lojas, sendo três em Santo André; uma em Mauá e uma em São Bernardo.

Após o processo, o trainee assumirá o cargo de gerente assim como uma unidade de negócio da C&A. O índice de efetivação em cargo de gerência ao término do programa é de aproximadamente 80% dos participantes. A faixa salarial e os benefícios oferecidos não são divulgados pela empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;