Esportes Titulo
Seleção inicia treinos de olho nas partidas contra Polônia
Por Henrique Munhos
Especial para o Diário
31/05/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira retornou ao Brasil ontem, após derrotar Porto Rico por duas vezes na primeira semana da Liga Mundial. A partir de hoje, a equipe se prepara para enfrentar a Polônia. Os confrontos serão no sábado e no domingo, às 10h, no Ginásio do Maracanãzinho.

Para o duelo contra os poloneses, o técnico Bernardinho terá como principal novidade o retorno do ponteiro Murillo, eleito melhor jogador do mundo. O atleta não viajou a Porto Rico devido ao problema na gravidez da sua mulher, Jaqueline, que perdeu o bebê.

Além dele, Wallace e Dante estarão à disposição para o fim de semana.

Nas partidas contra os porto-riquenses, o destaque foi o retorno do meio-de-rede Gustavo, ausente da Seleção há três anos e foi titular na vitória por 3 sets a 0 do domingo.

Giba também teve o que comemorar após os resultados positivos dos últimos jogos. No sábado, o ponteiro alcançou a marca de 150 vitórias na Liga Mundial. O capitão da equipe disputou 176 partidas e tem um aproveitamento de 85%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;