Esportes Titulo
Três jogadores integram elenco do Grêmio Mauaense
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
27/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense anunciou ontem três reforços para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista: o goleiro Edson, da base do São Bernardo FC - que administra o futebol da Locomotiva -, o volante Bruno Roque, do Apucarana-PR, e o meia Marcelo, que defendeu o EC São Bernardo no ano passado.

A diretoria vai tentar inscrevê-los junto à Federação Paulista de Futebol na manhã de hoje para estarem à disposição para o duelo diante do São Vicente, às 10h de amanhã, no Estádio Pedro Benedetti, pela quinta rodada.

Mas o técnico Souza não garantiu que eles serão titulares no confronto. "Primeiro vamos esperar pela regularização. Caso dê tudo certo, eu vou decidir segundo o desempenho de cada um", explicou o treinador, que não poderá contar o volante Fabinho. O jogador voltou a sentir dores no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico. Bruno Fontes, Juninho e Thiagão são as opções - se for regularizado, Bruno Roque entra na briga.

A Locomotiva está em terceiro lugar no Grupo 6, com oito pontos, dois atrás da líder Portuguesa Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;