Nacional Titulo
Pedra de 15 toneladas rola de morro em Santos
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/2000 | 16:42
Compartilhar notícia


Uma pedra de 15 toneladas rolou do Morro Santa Terezinha e atingiu o quintal de uma casa da Rua Godofredo Fraga, no Marapé, em Santos, sábado à tarde. A casa estava interditada pela Regional dos Morros desde o dia 1º, quando fortes chuvas atingiram a regiao. Seis casas localizadas no sopé do morro permanecem interditadas.

Neste domingo o administrador regional do Morros, Luiz Marcos Albino, afirmou que a queda da pedra estava prevista. "Tanto que nós nao permitimos que os moradores dos imóveis daquela localidade retornassem às suas casas", disse. De acordo com Albino, a terra foi carregada pelas chuvas, facilitando a movimentaçao da rocha. "Como as encostas já estavam encharcadas, pois vem chovendo todas as tardes, esse tipo de coisa acaba acontecendo." Duas fortes pancadas de chuva sábado foram responsáveis por uma precipitaçao de 43,2 milímetros na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;