Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Halloween
Realidade ou ficção?
Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
04/11/2019 | 09:30
Compartilhar notícia


 A modelo brasileira Lais Ribeiro se inspirou em personagem de Avatar (2009) para festa de Dia das Bruxas. Além de a fantasia ter ficado absolutamente fiel, faz dez anos que a ficção científica foi lançada eoenredo segue ‘atual’.

 Escrito e dirigido por James Cameron, o longa se passa em 2154 e mostra conflito no planeta Pandora. A guerra é entre colonizadores humanos e os Na’vi, nativos humanoides. Eles brigam pelos recursos do planeta e pela continuação da existência da espécie.

 Algo familiar nos noticiários? No caso, são a fauna e a flora lutando para existir após tanto derramamento de óleo e queimadas. E tem muita história vindo por aí tanto na vida real quanto nas telonas. Camerom planeja lançar mais quatro sequências de Avatar, a próxima em 2021.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Bazar de roupas de festa

 O Fundo Social de Ribeirão Pires vai realizar. entre hoje e dia 22, Bazar de Roupas de Festas. Das 9h às 16h, peças doadas pela Vestire e pela Via Santony, empresas de São Bernardo, estarão à venda a preços mais baixos do que o mercado. O valor arrecadado no bazar, que será na sede na Avenida Francisco Monteiro, 2.940, vai ser destinado para ações da entidade no município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.