Esportes Titulo São Caetano
Dirigente assegura permanência de Eduardo
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


O atacante Eduardo permanece no São Caetano na próxima temporada. O clube rejeitou, segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, propostas da Espanha e Coréia do Sul pelo jogador.

"Os espanhóis queriam (o Eduardo) por empréstimo de seis meses. Os sul-coreanos, por um ano, e só queriam pagar US$ 400 mil (cerca de R$ 680 mil). Nem demos sequência à conversa", disse o dirigente.

Artilheiro do Azulão na Série B do Brasileiro com 15 gols, Eduardo poderia ter seguido na briga com Alessandro, do Ipatinga, que marcou 21, se não tivesse ficado um mês afastado para se recuperar de contusão no cotovelo esquerdo.

O atacante, que já defendeu o Atlético-MG e o Sport, tem contrato até dezembro de 2013 e pode ganhar um concorrente nos próximos dias. É que o atacante Somália, do Duque de Caxias-RJ, admitiu na sexta-feira que negocia sua volta à equipe do Grande ABC.

Somália defendeu o São Caetano em três ocasiões: 2002, 2004 e 2007. O time se reapresenta no dia 28.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;