D+ Titulo Boy band
Twister está de volta 11 anos depois
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
31/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Provavelmente você tinha 5 ou 6 anos quando os meninos do Twister bombaram no Brasil. Agora, 11 anos depois, eles estão de volta com formação original. Sander Mecca, Leo Richter, Gilson Campos, Luciano Lucca e Aleks Bandera vão fazer o primeiro show hoje, a partir das 19h, no Carioca Club, em São Paulo.

"Vamos relembrar os hits 40 Graus e Perdi Você, mas também apresentaremos a nova música Pé na Estrada. Vai ser grande festa", disse Sander (canto da direita), hoje com 30 anos, ao D+. O músico conta que eles resolveram se reencontrar após pedidos de fãs. "Estava na hora sentir o gostinho de novo. Agora, com mais tranquilidade e maturidade."

Eles passaram por muita coisa durante esse tempo. Sander, inclusive, enfrentou problemas com drogras e foi preso. Detalhes da história estão no livro Inferno Amarelo. "Sempre fui curioso e quis experimentar, mas me dei mal. Gostaria de aproveitar a volta para dizer à nova geração que dá para curtir sem as drogas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;