Esportes Titulo Tigre
São Bernardo perde a primeira na Copa Paulista
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
27/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A expectativa era grande em torno do São Bernardo, já que o time do Grande ABC vinha de dois resultados positivos expressivos nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista - 4 a 0 no Flamengo, em Guarulhos, e 3 a 0 no Juventus, em casa. No entanto, pela terceira rodada do Grupo 4, o Tigre perdeu no domingo para o até então lanterna São José por 2 a 0, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.

O responsável por dar fim ao jejum de vitórias do São José foi Marcus Vinícius. Ele abriu o placar aos 45 do primeiro tempo e ampliou a vantagem aos 38 da etapa final.

Com o resultado, o São Bernardo segue com seis pontos e ocupa agora a segunda colocação da chave. O São José deixou a última colocação, marcou seus primeiros três pontos e está em sexto lugar.

Os jogos de sábado, válidos pelo Grupo 4, tiveram a vitória do Juventus (quinto colocado, com quatro pontos), em casa, por 2 a 1 diante do Flamengo de Guarulhos (oitavo, com apenas um), a derrota da Portuguesa Santista (quarto, com quatro), no Litoral, por 2 a 0 para o Grêmio Osasco (terceiro, com cinco) e o resultado positivo (3 a 2) do Pão de Açúcar (atual líder, com sete) contra o Palmeiras B (sétimo, com dois), fora de casa.

Pela quarta rodada, na quarta-feira, o São Bernardo recebe o Palmeiras B, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.

Animado pela vitória diante do Tigre, o São José volta à campo no mesmo dia para visitar o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Também na quarta-feira, pelo Grupo 4, o Grêmio Osasco encara, em casa, o Juventus, enquanto o líder Pão de Açúcar recebe a Portuguesa Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;