Esportes Titulo Comemoração
Cerimônia de premiação será no Dell'Antonia, após o basquete
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No último dia de disputas dos Jogos Regionais de Santo André, apenas três modaliadades estarão em disputa: futebol, handebol e basquete. Além da cerimônia de Encerramento e premiação das cidades campeãs.

Hoje todas as competições serão realizadas no período da manhã. Quem gosta de futebol terá três opções. No Bruno Daniel, o time masculino do Santo André encara Itanhaém, às 8h30, na decisão do terceiro lugar. Em seguida, São Caetano e Osasco jogam pela medalha de ouro.

No Jaçatuba, às 8h30, São Caetano e Santos brigam pelo primeiro lugar do futebol feminino. Em seguida, no mesmo local, os times masculinos de Barueri e Mongaguá decidem o primeiro lugar da segunda divisão.

A bola estará rolando também no campo do Seci (Parque Capuava), com as disputas de terceiro lugar do feminino - São Bernardo x Praia Grande (8h30) - e do masculino da segunda divisão, entre Carapicuíba e Embu.

A cerimônia de premiação dos campeões será realizada no Ginásio Pedro Dell'Antonia, imediatamente após as disputas do basquete, duas partidas em que Santo André buscará o ouro. às 9h o time masculino encara Santos e, em seguida, o feminino encara São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;