Esportes Titulo Rebaixamento
Felipe volta atrás em polêmica com o Inter-RS
Das Agências
10/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Felipe voltou atrás e não culpa mais o Internacional pelo rebaixamento do Corinthians em 2007. Na época, Felipe afirmou que o Colorado facilitou a vitória do Goiás, na última rodada do Brasileiro daquele ano, resultado que ajudou na queda da equipe do Parque São Jorge.

"No calor do jogo você acaba falando algumas besteiras, mas o que eu disse foi errado. Os jogadores do Inter são profissionais e certamente não entraram em campo para perder", declarou o goleiro.

No domingo, o Corinthians enfrenta o Goiás, às 16h, no Estádio Serra Dourada. Em 2008, Felipe também se envolveu em polêmicas com a equipe esmeraldina, trocando declarações com um dirigente do Goiás.

As equipes se enfrentaram na Copa do Brasil no ano passado. Após vencer em casa por 3 a 1, o presidente do conselho do Goiás, Hailé Pinheiro, afirmou que sua equipe iria chupar uva, em alusão à camisa roxa corintiana.

O Timão se recuperou, fez 4 a 0 no Morumbi e Felipe retribuiu as provocações. "O dirigente não respeitou as tradições do Corinthians, e depois viu que a uva verde é bem mais gostosa que a roxa. Espero que ele tenha aprendido com suas declarações, assim como aprendi com as minhas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;