Esportes Titulo Campeão
Desorganização da FPF deixa título corintiano 'inflamado'
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A festa corintiana passou das arquibancadas para o gramado após o apito final do árbitro Sálvio Spínola. A organização da FPF (Federação Paulista de Futebol), no entanto, deixou a desejar justamente no momento mais importante da competição. Dezenas de pessoas que nada tinham a ver com o jogo invadiram o gramado atrás de qualquer tipo de lembrança dos jogadores.

O ápice, no entanto, foi o momento em que o capitão William recebeu o troféu. O show pirotécnico somado aos milhares de papéis picados lançados sobre o jogador, causaram um princípio de incêndio. Assustado, o zagueiro foi auxiliado pelo presidente Andrés Sanchez, pelo Ministro dos Esportes Orlando Silva, e, inclusive, teve de soltar a taça. "A torcida do Corinthians é inflamável. Foi apenas um incidente e não mancha em nada o nosso título", brincou e desconversou William.

O atacante Ronaldo também criticou a desorganização que tomou o gramado do Estádio do Pacaembu. "Foi uma irresponsabilidade misturar fogos e um monte de papel. Tava na cara que ia dar fogo. Nós, jogadores, estamos sempre preocupados em fazer o melhor em campo, deveriam ter feito uma organização melhor para celebrar esse momento", afirmou o Fenômeno. "Faltou o mínimo de segurança. A camisa salvou o William. Poderia ter acontecido alguma coisa bem pior", emendou o camisa 9 corintiano. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;