Esportes Titulo Em Campinas
Mirassol pode se garantir na disputa do Título do Interior
Por Do Diário do Grande ABC
31/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Guarani e Mirassol realizam hoje, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, um duelo de propostas diferentes no Campeonato Paulista. O Bugre segue com o interino Cidinho à frente da equipe, vem de um empate sem gols contra o Corinthians e briga para deixar a última posição (14 pontos). Enquanto isso, a equipe visitante, do técnico Pintado, conquistou uma importante vitória sobre o Noroeste na rodada anterior (3 a 0) e, com mais três pontos hoje, pode se garantir entre os participantes do Título do Interior - está na oitava colocação e soma 24 pontos.

Em Mogi Mirim, às 21h50, o time da casa recebe o Bragantino, no Estádio Papa João Paulo II. O Sapão, que há duas rodadas dava indícios de que seria o primeiro rebaixado, coincidentemente com a chegada do técnico Givanildo Oliveira, conquistou vitórias sobre Oeste e Botafogo e ficou um ponto atrás das equipes que estão fora da zona da degola (15 pontos, na 17ª posição, contra 16 de Oeste, 16º colocado, e Paulista, 15º).

Já o Braga, do técnico Marcelo Veiga, que vem de goleada sobre o São Caetano (6 a 1), está na 11ª colocação e ainda corre o risco de cair para a Série A-2, com 19 pontos. No entanto, um empate hoje pode ser o suficiente para livrar a equipe de Bragança Paulista, que ainda sonha com o Título do Interior - está dois pontos atrás da Ponte Preta, quarta equipe que hoje estaria classificada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;