Esportes Titulo Superliga Masculina
São Bernardo encara o Tigre em jogo que vale a temporada
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
28/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Santander/São Bernardo e Tigre/Unisul colocam à prova o trabalho de uma temporada hoje, às 13h, no ginásio Poliesportivo. Quem vencer o jogo avança às semifinais da Superliga Nacional. O perdedor dá adeus à competição.

Na hora da decisão, o time do Grande ABC conta com a bagagem do líbero Serginho, vice-campeão olímpico em Pequim. "A responsabilidade é de todos que estão em quadra, mas é claro que eu, o Filipe e o Marlon, que somos mais experientes, podemos fazer a diferença", afirma o jogador.

O defensor aposta numa receita simples para superar o time catarinense pela segunda vez nas quartas-de-final: "Temos de jogar o que sabemos, como fizemos no primeiro confronto (3 sets a 1). Se fizermos isso, teremos grandes chances de sair com a classificação", afirmou o jogador. "Além de jogarmos bem, agora é a hora de colocar o coração dentro de quadra para conseguir a vitória", complementou.

O time entra em quadra disposto a evitar surpresas como a de terça-feira, quando os catarinenses, em Joinville, massacraram o São Bernardo por 3 sets a 0. "Dessa vez, assim como na primeira partida, estaremos em casa, no nosso ginásio, com a nossa torcida e isso faz toda a diferença. A equipe está muito motivada e, enquanto a torcida faz a parte dela nas arquibancadas, entraremos em quadra para fazer a nossa", garantiu o técnico Rubinho.

FEMININO - Estão definidos os semifinalistas da Superliga Feminina. Ontem à noite, o Finasa/Osasco bateu o Banespa por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/13) e vai enfrentar o São Caetano/Blausiegel. O outro confronto será entre Brasil Telecom e Rexona-Ades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;