Esportes Titulo Série A-2
Tigre viaja e quer voltar com três pontos na bagagem
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do São Bernardo treinou ontem pela manhã no clube da Volks e em seguida pegou a estrada rumo a Lins, cidade localizada a 480 quilômetros do Grande ABC, local da partida de amanhã, às 10h, contra o Linense, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe ocupa a 11ª colocação, soma 16 pontos e viajou com a missão de trazer os três pontos e entrar no G-8 (grupo dos oito classificados à segunda fase).

"Temos condições de ir lá e vencer. Estamos treinando firme para não errar tantos detalhes no jogo. Mesmo porque, o campeonato está acabando e esses três pontos serão importantes para entrarmos no G-8", disse o volante Zé Forte. "E vamos torcer também por tropeços das outras equipes", emendou.

"Daqui para a frente não podemos perder pontos", comentou o zagueiro Da Guia, que ao invés de fazer as contas pela classificação, prefere ser mais objetivo. "Não sou muito de fazer matemática, mas se temos 21 pontos em disputa pela frente, quero ganhar os 21".

O técnico Wagner dos Anjos terá apenas um desfalque para a partida de amanhã: o zagueiro Melika, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Renato Peixe e o volante Zé Forte retornam de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;