Setecidades Titulo Abuso
Motoboy é preso por abusar de duas meninas em Santo André
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
20/03/2009 | 08:19
Compartilhar notícia


Um motoboy de 42 anos, foi preso por volta das 10h30 de quinta-feira, em Santo André, suspeito de abusar de duas meninas, de 6 e 9 anos. Um laudo do IML (Instituto Médico-Legal) indicou que as meninas foram molestadas e a Justiça determinou a prisão temporária dele por dez dias.

O suspeito é padrinho das meninas e casado com a prima do pai das garotas, segundo a polícia. A mãe delas começou a trabalhar e as deixou na casa do suspeito, que também é vizinho da família, no bairro de Sacadura Cabral.

A mãe, porém, percebeu súbita mudança no comportamento das filhas, que ficaram mais agressivas e passaram a ter problemas na escola. Ao questioná-las, a mais nova contou o que teria ocorrido.

Na semana passada, a mãe procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santo André e denunciou o motoboy. A polícia determinou a realização de um exame para comprovar se houve abuso. O laudo aponta que as crianças não chegaram a ser estupradas, mas há indícios de que foram molestadas sexualmente.

O suspeito foi detido no local de trabalho, no Centro de Santo André. Ele negou as acusações.

Sua prisão causou surpresa entre os colegas de trabalho. Um deles, que preferiu não se identificar, disse que o motoboy jamais demonstrou qualquer comportamento anormal. Segundo ele, o suspeito é casado há cerca de 20 anos e pai de cinco filhos. Para o colega, as acusações são motivadas por brigas familiares.

O motoboy foi indiciado por atentado violento ao pudor pela delegada Vera Lúcia Carvalho de Souza e encaminhado à Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;