Esportes Titulo Corinthians
Fenômeno tem chances concretas de ser titular
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ronaldo. Um nome repetido à exaustão no Corinthians e com chances concretas de ser titular e temperar ainda mais o desafio contra o Azulão, hoje à noite, no Pacaembu. Após o treino de ontem à tarde, o técnico Mano Menezes não confirmou oficialmente, mas deu indícios claros de que deve começar em campo com o Fenômeno pela primeira vez entre os 11 alvinegros.

"Amanhã (hoje) cedo vamos decidir. No último jogo (contra o Palmeiras), seria um erro colocá-lo no começo, pelas circunstâncias e pelo calor muito desgastante. Contra o São Caetano, a situação é outra. O jogo é a noite e, inicialmente, isso facilita mais as coisas. Mas ainda depende de detalhes estratégicos, que terão de ser definidos de acordo com o adversário da vez. Vai de cada um pensar o que quiser. Usem o feeling de vocês (jornalistas), e tirem suas conclusões", disse o treinador, com um leve sorriso.

Sobre o tempo de jogo que Ronaldo deve permanecer em campo contra o Azulão, Mano também comentou de que isso dependerá das situações do jogo. "A história do Ronaldo já teve alguns capítulos: primeiro jogo, primeiro gol. E ainda terá muitos outros. Sei que ele já tem condições de jogar mais de 45 minutos, mas ainda não decidi. Tenho mexido bastante no setor ofensivo durante as partidas e, desta vez, não será diferente. Vamos ver como as coisas acontecem", explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;