Turismo Titulo Milhões de foliões
Trios elétricos fazem a festa dos baianos
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
12/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Carnaval de Salvador atrai mais de dois milhões de foliões entre baianos e turistas que são hipnotizados pelo som e euforia de 227 entidades carnavalescas. Como em todas as outras edições, o Carnaval começa mais cedo. A partir do dia 19, os foliões são puxados por trios elétricos em três circuitos de Salvador, conhecidos como Osmar (Avenida), Dodô (Barra-Ondina) e Batatinha (Centro Histórico).

Entre as atrações mais esperadas estão as bandas Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Araketu e o agito das cantoras Ivete Sangalo e a recém-mamãe Cláudia Leite, que abriu mão da licença-maternidade para participar da festa baiana. Os abadás para os três circuitos estão à venda no site www.centraldocarnaval.com.br.

Para quem não tiver disposição para acompanhar a folia do lado de dentro do cordão, a opção é curtir a festa em um dos camarotes. O Camarote da Skol contará com 1.200 metros de área exclusiva ao lado da folia e ainda dois andares com vista direta para o circuito. Os foliões poderão curtir atrações nacionais e internacionais como Negra Cor, Dj Marlboro e Jamil e Uma Noites.

A marca leva para a festa o Bloco Skol Folia, que mescla o swing nacional com a batida eletrônica internacional de Armin Van Bureen e David Guetta.

Os passaportes para os três dias de balada exclusiva do Skol Folia e acesso ao Camarote Skol são comercializados pelo site www.centraldocarnaval.com.br

CARNAPORTO - Porto Seguro, destino preferido de formandos colegiais de todo o Brasil, também conta com programação intensa para o Carnaval. São 3 dias de CarnaPorto e mais 4 dias de festa no Carnaval da cidade. Entre as atrações estão Cláudia Leite, Jamil e Uma Noites, Tomate, Psirico, Araketu e Babado Novo na Arena Axé Moi. A expectativa é de atrair 10 mil pessoas ao Camarote VIP com vista para a pista.

Os passaportes incluem open bar, bufê de caldos, boate com música eletrônica e acesso à pista onde se apresentarão as bandas. O abadá para pista custa a partir de R$ 270 e para o camarote VIP a partir de R$ 612. Os passaportes podem ser adquiridos no site www.axemoifolia.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;