Esportes Titulo F-1
Fernando Alonso escapa de acidente aéreo no Quênia
Por Das Agências
06/01/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Fernando Alonso escapou de um acidente aéreo na pista do Aeroporto de Malandi, no Quênia, onde passou a virada do ano a convite do chefe da equipe Renault, Flavio Briatore.

Existem duas versões para o ocorrido. Uma de que a aeronave particular do piloto chocou-se com um pequeno prédio na hora da decolagem e rompeu uma das asas. A outra diz que durante uma manobra, ainda na pista, o avião do espanhol bateu (provavelmente em outra aeronave), danificando a asa.

O empresário do bicampeão mundial, Luis Garcia Abade, disse que o fato nem poderia ser considerado um acidente. "Aparentemente, bateram com o avião enquanto o estacionavam. E Fernando nem sequer estava dentro da aeronave", afirmou.

SCHUMACHER
O alemão Michael Schumacher admitiu pela primeira vez que pensou em voltar à pista. O heptacampeão mundial, que atua como consultor da Ferrari desde que parou de correr, disse que recebeu algumas propostas interessantes. "Eu estaria apenas correndo por diversão. E não é o meu propósito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;