Esportes Titulo
Marcelinho Carioca sai de combate
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A contusão de Marcelinho Carioca, aos 20 minutos do segundo tempo, aconteceu no momento em que o Santo André  assumia o embalo no empate (0 a 0) de ontem à noite contra o São José.

 O meia sofreu uma contratura na panturrilha direita num lance completamente isolado. Ele ajeitou o passe na intermediária, mas não conseguiu seguir na jogada.

 “Peguei a bola e logo senti que aquela dorzinha poderia me tirar de campo”, lamentou Marcelinho, no estacionamento do estádio Bruno Daniel, consolado pelos torcedores que lá estavam. “Infelizmente, não deu para continuar. Agora é ter paciência de novo”, disse o Pé de Anjo, que luta para superar o calvário de incômodas contusões.

 Os médicos Rui de Oliveira e Eduardo Souza irão examiná-lo hoje à tarde, mas é certo que Marcelinho não enfrenta o União São José, às 16h de sábado, em Araras. O jogo seria às 18h, segundo a tabela original da federação.

 

Apoio - A Câmara Municipal aprovou recentemente um requerimento destinado a apresentar moção de apelo à Coop – Cooperativa de Consumo Popular – para que a diretoria da rede não interrompa o patrocínio ao Santo André. A parceria já passa de dez anos. O atual compromisso, prorrogado, vai até a primeira semana de abril. Entre outras justificativas, o documento cita os mais importantes títulos conquistados pelo clube, como a Copa São Paulo de Juniores (2003); na mesma temporada, o segundo lugar na Série C do Campeonato Brasileiro e, em seguida. a Copa FPF (Federação Paulista) e o título da Copa do Brasil (2004). Isso levou o time a garantir uma vaga na Copa Libertadores.

 Além do presidente da Câmara Municipal, José Montoro Filho, pelo menos 20 vereadores aprovaram e assinaram a moção. A Casa encaminhou uma cópia aos representantes da Coop e às lideranças do grupo de investidores do Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;