Esportes Titulo
Sorocaba vence e diminui vantagem
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O vice-líder Atlético Sorocaba soube fazer a lição de casa, venceu o Olímpia por 3 a 0 e reduziu a um ponto sua distância para o Santo André (34 a 33). A equipe sorocabana manteve o adversário na zona do rebaixamento e praticamente garantiu vaga na fase final do Campeonato Paulista da Série A-2.

 Outro que manteve sua posição é o Mogi Mirim. O Sapão foi um visitante indigesto para o Taquaritinga e venceu por 5 a 2, consolidando-se na terceira posição.

 A quarta colocada Ferroviária não passou de um empate por 1 a 1 com a Internacional, em Limeira. Outro empate aconteceu em São José do Rio Preto, entre América e Comercial, 2 a 2.

 Mais duas equipes se saíram bem fora de casa, casos do Catanduvense, que venceu a Portuguesa Santista por 3 a 2 e do São Bento que derrotou o Comercial por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o União São João venceu em Araras o Monte Azul.

 Em Americana, o Rio Branco fez 3 a 2 no Bandeirante e conseguiu, enfim, deixar a zona do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;