Setecidades Titulo Buscas
Polícia mantém buscas por jovem desaparecida
Do Diário do Grande ABC
10/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Rosali da Silva Gomes, 23 anos, e do vigia Marco Antônio Campos, 38. Os dois desapareceram no dia 13 de junho, quando a jovem pediu ao ex-namorado que a levasse do Jardim Silvina, em São Bernardo, ao Centro da Capital, onde faria a integração em um novo emprego.

O último contato entre Rosali e os familiares ocorreu às 14h daquele dia. O vigia ainda foi visto, sozinho, durante a noite e teria ligado no dia seguinte para conhecidos, a partir de um orelhão instalado no Itaim Paulista.

Os investigadores do 6º Distrito Policial de São Bernardo acompanham o caso. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento, e o próprio ex-namorado é tratado como suspeito pelo desaparecimento de Rosali.

Na última semana, foram feitas incursões em cidades próximas ao Grande ABC. Policiais de Canapi (AL), onde Campos tem mulher e filhos, também têm sido acionados, mas não conseguiram oferecer pistas sobre o vigia até o momento.

A mãe de Rosali ainda mantém a esperança de encontrar a filha. "Tenho sonhado com ela", disse Dalva Lucária da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;