Esportes Titulo Futebol
Sto.André, Tigre e Mauaense em ação no Sub-11 e Sub-13
Por Do Diário do Grande ABC
01/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Santo André, segundo colocado do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-11, com seis pontos ganhos, vai até Santos (9h), onde encara a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa.

No estádio do Baetão, em São Bernardo, a equipe da casa, que está em terceiro lugar (com três pontos), no mesmo grupo que o Ramalhinho, pega o São Vicente (9h).

No mesmo horário e válido pelo mesmo grupo, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Mauaense (em quinto lugar, sem pontos ganhos), enfrenta os garotos do Santos.

Sub-13 - Também pela terceira rodada da categoria, as equipes da região encaram os mesmos adversários de seus companheiros na Sub-11.

O Santo André, com quatro pontos e em terceiro lugar no Grupo 3 na tabela de classificação, pega o time da Portuguesa Santista, também no Ulrico Mursa, em partida programada para às 10h15.

No Baetão, o São Bernardo, que ocupa a quarta colocação (3 pontos) e também está no Grupo 3, recebe o São Vicente (10h15).

No mesmo horário, Em Mauá, o Mauaense (quinto lugar do Grupo 3, sem pontos conquistados) pega o Santos em busca da primeira vitória na competição. Nas duas primeiras rodadas, o Mauaense perdeu para os outros dois representantes do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;