Esportes Titulo Santo André
Ramalhão à espera de um milagre

A equipe aposta todas as fichas no jogo deste sábado contra
Macaé para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/10/2012 | 06:55
Compartilhar notícia


De ônibus, o Santo André encarou quase 800 quilômetros entre a manhã e a noite de ontem até a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, à espera de um milagre para permanecer na Série C do Brasileiro.

O Ramalhão enfrenta amanhã o time da casa, e além da vitória necessita torcer por triunfo do Vila Nova sobre o Brasiliense, em Brasília. Assim, jogadores, comissão técnica e diretoria se apegam a tudo o que podem para agregar a favor da equipe andreense, sobretudo a fé. "Na realidade buscaremos um milagre porque não dependemos só das nossas forças. Mas como acredito, viajaremos com esse propósito. Milagres acontecem se cada um fizer sua parte", destacou o técnico Itamar Schulle.

"Quem não tem fé, não vive. Por trás de tudo tem sempre um Deus, mas ele não vai jogar por nós", disse o lateral-esquerdo César. "Trabalhamos a semana toda batendo nisso. Vamos para o Rio em busca de um milagre e precisamos crer para que aconteça. Nosso papel é primeiramente vencer e torcer por resultado positivo do Vila sobre o Brasiliense", emendou o volante Claudio Britto.

O time seguiu viagem com dois desfalques de última hora. O meia Junai e o atacante Caihame sentiram problemas clínicos e foram vetados pela diretoria. Outros dois que não poderão estar em campo no Rio de Janeiro são os laterais Alex (direito) e Raul Diogo (esquerdo), suspensos. O primeiro recebeu o terceiro amarelo no confronto diante do Duque de Caxias, enquanto o segundo foi expulso no mesmo duelo.

A equipe está hospedada em Macaé e hoje realiza provavelmente o último treino da temporada. O clube ainda não confirmou, mas a partir de segunda-feira deve dar férias aos atletas que ainda têm contrato vigente, enquanto os atletas cedidos por outras agremiações retornam às respectivas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;