D+ Titulo Cinema
Thais Fersoza é vilã em O Diário de Tati
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
26/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já está nos cinemas O Diário de Tati, filme baseado no livro de mesmo nome, com a história de uma adolescente (interpretada por Heloisa Périssé), que vive vários dilemas e registra tudo no diário. Um deles é enfrentar a rival do colégio, Camila, papel de Thaís Fersoza.

Divulgação

A atriz contou ao D+ que amou a experiência de fazer cinema e que se divertiu demais com o elenco, formado por Marcelo Adnet, Thiago Rodrigues, entre outros. "O clima nas gravações era ótimo. Acredito que o público vai se divertir com as loucuras e intensidade adolescente, além de se identificar com os personagens." Thais, inclusive, canta em uma das cenas. "Não fiz feio não. Tirando a vergonha acho que ficou bonitinho até", garante.

Divulgação

Camila, por exemplo, só vai para a escola para desfilar e implicar com os outros. "Quem nunca conheceu uma garota como ela?', questiona Thaís, que era do tipo ‘na dela' quando adolescente. "Nunca fui a favor dessa coisa de grupinhos. Também não cheguei a disputar nenhum garoto na escola, só fazia comentários com as amigas a respeito dos meninos bonitos." Por outro lado, curtia escrever segredos no diário. "Mas foi uma fase que durou poucos meses. Adorava enfeitar a agenda, escrever letras de músicas, receber recados das amigas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;