Esportes Titulo Só alegria
Andreenses comemoram vitória do Brasil com festa

Evento realizado pela Prefeitura ainda contou
com show de MC Guimê e apresentação da bateria

Renato Gerbelli
Especial para o Diário
24/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Cerca de 2.500 pessoas compareceram ao Paço Municipal de Santo André para o evento organizado pela Prefeitura para os jogos do Brasil. Duas horas antes da partida, o cantor de funk, MC Guime subiu ao palco para agitar o público com músicas como o seu atual sucesso, “País do Futebol”, em que gravou o clipe com Neymar.

Após começar o jogo, o clima de ansiedade tomou conta das pessoas até o camisa 10 do Brasil abrir o placar. Com a Seleção dando muitos espaços aos adversários, o público ficou apreensivo após o empate e com a pressão imposta por Camarões. Mas Neymar tratou de aliviar o clima novamente com o segundo gol.

Durante o intervalo, ao som da bateria da Escola de Samba Lírios de Ouro, campeã do Carnaval andreense de 2014, o conferente Michel Pereira Mathias, 21 anos, torcia para o duelo terminar sem mais nenhum gol. “Quero que fique 2 a 1, porque coloquei esse resultado no bolão”, brincou. “Vamos tomar sufoco do Chile com esse futebol que estamos jogando, mas sou brasileiro e não desisto nunca”, completou Mathias, já prevendo o adversário das oitavas de final.

Ao término do jogo e com a bateria tocando novamente, a psicóloga Cibele Meire Vieira, 49, exaltou a festa e disse que pretende voltar mais vezes ao Paço. “É a primeira vez que venho. Gostei bastante.Torcer no coletivo é muito gostoso. Ir para São Paulo às vezes é complicado e ter esse evento em Santo André é muito legal. espero voltar mais vezes”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;