Esportes Titulo Tigre
Treinador perde dois
atacantes para
partida de domingo

Bruno Gonçalves e Ricardinho estão fora; Carlos Alberto e Raul devem ser os substitutos

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
25/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A semana não está muito agradável ao São Bernardo. Depois de empatar (1 a 1) com o time B de São Caetano, em pleno Estádio 1º de Maio, a equipe terá desfalques para o segundo clássico regional seguido, desta vez contra o Santo André, domingo, no Bruno Daniel, pela Copa Paulista.

O departamento médico do São Bernardo confirmou que os atacantes Bruno Gonçalves e Ricardinho estão fora do confronto.

O caso mais grave é deste último, que se contundiu contra o Azulão. Ele sofreu lesão de grau três no músculo posterior da coxa esquerda e, segundo o médico Rui de Oliveira, ficará de quatro a seis semanas longe dos gramados.

Já a lesão de Bruno Gonçalves é menos complicada para recuperação. O jogador sofreu contratura muscular na coxa direita, e deve ficar ao menos dois dias no departamento médico.
Porém, Rui de Oliveira destacou que o atleta deve, além do duelo contra o time andreense, perder a partida contra Taubaté, quarta-feira, no 1º de Maio.

Assim, o técnico Edson Boaro deve promover os atacantes Raul, xodó do clube, e Carlos Alberto, reforço para a Copa Paulista, ao time titular diante do Ramalhão.

Boaro, inclusive, espera resultado melhor domingo, principalmente porque o Santo André, assim como o São Caetano, mandará a campo um time B.

“Estamos bastante exigentes, até porque, precisamos corrigir erros da ultima partida que jogamos em casa, contra o São Caetano. Estamos focados e precisamos trabalhar. Domingo novamente será um clássico", destacou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;