Esportes Titulo
'Dream Team' dá novo vexame e perde para Iugoslávia
Por Do Diário OnLine
06/09/2002 | 00:22
Compartilhar notícia


Longe da equipe de basquete que ganhou o apelido de 'Time dos Sonhos' na Olimpíada de Barcelona/92, o time masculino dos Estados Unidos perdeu por 81 a 78 para a Iugoslávia e foi eliminado, em sua própria casa (Indianápolis), do Campeonato Mundial. Enquanto os iugoslavos seguem firmes em busca do bi, as 'estrelas' da NBA vão disputar uma vexatória posição entre o 5º e 8º lugares.

Na véspera, os jogadores da NBA perderam para a Argentina, que nesta sexta eliminou o Brasil. Foi a primeira derrota de uma seleção norte-americana profissional (com jogadores da NBA) na história do basquete. Nesta quinta, ocorreu o segundo vexame.

As semifinais do Mundial de basquete reunirão Iugoslávia e Nova Zelândia, que eliminou Porto Rico (65 a 63), e Argentina (que venceu o Brasil) e Alemanha (que tirou a Espanha). Na disputa pelo 5º lugar, Brasil encara a Espanha e Porto Rico pega os EUA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;