Internacional Titulo
Chuvas no Texas já provocaram nove mortes
Das Agências
06/07/2002 | 13:42
Compartilhar notícia


As fortes chuvas desta semana no Texas, Sul dos Estados Unidos, levaram o rio Guadeloupe Blanco a transbordar, causando a morte de pelo menos nove pessoas, informaram as autoridades locais.

Segundo as autoridades, além das mortes, centenas foram retiradas da região central do Estado nos últimos dois dias e várias propriedades se encontram debaixo das águas. Algumas áreas registraram que o nível de água atingiu um metro de altura durante a semana.

Na quinta-feira, o presidente George W. Bush declarou várias áreas do Estado como em calamidade pública, o que permitirá que recebam recursos federais para ajuda. Nos últimos dois dias, entre 200 a 300 casas próximas do rio Guadaloupe foram deixadas por ordem das autoridades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;